segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O Vernissage!!




E o encontro aconteceu, de várias maneiras. Em primeira mão procês, os 6 Albanos juntos(em foto de Rachel Prado)! Sonhei muito com esse momento, dei pulinhos de alegria quando juntamos todos na abertura oficial da exposição, já que o Ciro chegou na madrugada.
A festa foi linda; 200 pessoas passaram por lá, entre elas, a família Albano em peso, que atendeu à convocação e deu o maior suporte para que a festa fosse não só completa no dia, mas durante uma semana. Foi almoço com forno solar no Zé, moussaka do Joaquim, encontro no restaurante do João, filho da Tia Divaneide, e pequenos encontrinhos, reunindo parte aqui, outra acolá.
O coquetel teve o toque local: cajuína, mix de castanhas, e um tapioqueiro fazendo os quitutes na horita. Os salgados e o whisky complementaram o coquetel organizado pelo Thomas Bisinger (obrigado, Thomas). Eugenio Leandro e Nonato Luiz compareceram ao vivo, pois já estão na trilha da expo. Nosso obrigado à equipe dos Correios que colocou tudo de pé conosco.
E agora, acabou tudo? Acho que não. Os laços ficaram mais fortes, a expo está lá para ser vista e revista, e quem sabe, viajar pelo Brasil afora, como fazem os Albanos...

3 comentários:

  1. Obrigado mais uma vez a Jeanne que teve essa ideia maravilhosa que culminou nessa festa inesquecivel !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Como bem disse o meu pai: "CARAMURÚ, CARAMURÚ!!"" Foi tão incrivelmente legal, que o calor e carinho deste encontro vão ficar morando comigo por muito, mas muito tempo mesmo!! Bom demais!! Que ganhem asas os 6 x Albano. Só um parenteses: "restaurante do João, filho da Tia Divaneide e do Tio Paulo Albano (irmão mais velho - do segundo casamento - de Zé e Maurício). Esse era uma figura rara também. Tenho certeza, estava curtindo tudo lá de cima, como tantos outros! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Viva os Albanos e a fotografia!!!

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150341359638306&set=a.86350163305.80955.522488305&type=1&ref=nf

    ResponderExcluir