quinta-feira, 22 de setembro de 2011

É hoje! Chegou o dia!



Meses pensando e preparando, e um dia chega! A festa é só no sábado mas para mim hoje é o dia, pois a expo abre para o público, e logo de 8h às 17h!. Cá estou eu, atualizando vocês as seis e meia da manhã, antes de sair, ansiedade total. Ontem foi feito o teste final(a foto tem o Dino e o Mario, nossos superhiperultra criativos em frente às projeções.
Ontem acordamos com a capa do Jornal O Povo. Todo mundo feliz. Agora, é treinar as monitoras; ver o funcionamento o dia inteiro e a recepção do público.E aguardar o catálogo... são tantas emoções...

4 comentários:

  1. Bom dia, Jeanne

    Gostaria de parabenizá-la pela exposição.
    Sou historiadora e trabalhei na minha tese de doutorado sobre a atuação de Francisco da Silva Albano junto à provedoria da santa Casa de Misericórdia de Fortaleza. A família Albano me interessa bastante em minhas pesquisas. Você poderia me dar seu email para podermos conversar?
    O meu: claudiahist2003@yahoo.com.br

    Grata,
    Cláudia Freitas de Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Caso queria visitar meu blog é:

    http://claudiafreitasoliveira.blogspot.com/

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Também achei, Fernando, mas a culpa étoda de vcs, fotógrafos, pode ter certeza!

    ResponderExcluir