segunda-feira, 19 de setembro de 2011

diário de uma exposição - 6, Montando a bichinha


Dois dias dentro de uma sala, em meio a fios, dando entrevistas, olhando provas gráficas(esse da foto é o Junior, especialista em cor, da Expressão Gráfica), vedando frestas, lidando com a turma que trabalha junto... não é fácil. Mas depois de pronto, cada tijolinho colocado vai deixando a gente satisfeita.
Hoje tive a Luth na preciosa ajuda com os vedamentos de luz. O nosso Dino, que é consultor da parte técnica, passou fios, fez furos, mandou ver. Mario criou engenhocas para a sustentação dos projetores.
Sim, e de noite, os Albanos que aqui já estão estão todos na farra, mas nós, ó céus, estamos perdendo parte da festa... tudo pra expo ficar mais bonita. Será que vocês vão gostar? Marta, que inveja da ida à Pacatuba e a Rhus and Urb! Mande, fotos pro nosso blog e escrevam seus comentários que a gente publica!
Pedimos a todos que nos ajudem com os convites,pois os correios estão em greve e não pudemos postar nada.Quem quiser pode pegar conosco.E tá chegando a hora! Pra quem não sabe, o primeiro grande encontro de todos os Albanos será na casa de José, na sexta, um brunch. Traga seu farnel e vamos lanchar juntos! Sábdo repeteco no vernissage, às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário