domingo, 28 de outubro de 2012

O vernissage de Juiz de Fora

É tanta coisa boa acontecendo que não dou conta de postar de imediato, mas... vamos lá! Aqui vão imagens do nosso vernissage, em Juiz de Fora, na sexta feira dia 26. Foi tudo tão lindo!

O discurso curtinho do José,

o buffet da Sonia,  a presença das famílias Albano e Duarte, minhas duas bases (ah, tenho também os Jorge, mas isso já é outra história),

a Rita Albano chegando correndo depois de dois aviões, os artistas locais indo prestigiar...  a diretoria dos Correios, que veio de Belo Horizonte, a TV Globo local que fez uma matéria enorme,  os que não estiveram presentes, mandando as boas vibrações, não é, Camilla Albano?

O catálogo elengantérrimo , criação da Ju Bessler, o carinho da Maura Carvalho nessas fotos que vocês estão vendo aqui. Tudo colaborou pro sucesso, até o bom tempo.
o cuidado da Sueli Navarro com todos nós (obrigada pelo pão de queijo!),
Agora, rumo à palestra do Ricardo e do Mario, já com mais de 100 inscritos, e lista de espera , longa...

8 comentários:

  1. Olá, Jeanne. Estive na abertura, mas não nos encontramos. Vocês ainda permanecem em JF? Haveria oportunidade para um encontro e uma conversa?

    ResponderExcluir
  2. Ah, outra coisa! Posso uasar algumas fotos do seu blog para um pequena matéria sobre aa abertura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcos! Era tanta gente que não pude procurar as pessoas que eu queria ter conhecido. Estarei amanhã em J F, 14h, no Espaço, acompanhando a visita escolar. Chego mais cedo, mas vou a TVE com o Ricardo e o Mario para um programa. E de noite tem a palestra, 20h, vou postar aqui daqui a pouco. Vamos nos encontrar? Abração!
      E, claro, pode usar a foto que quiser!

      Excluir
  3. Oi Marcos! Era tanta gente que não pude procurar as pessoas que eu queria ter conhecido. Estarei amanhã em J F, 14h, no Espaço, acompanhando a visita escolar. Chego mais cedo, mas vou a TVE com o Ricardo e o Mario para um programa. E de noite tem a palestra, 20h, vou postar aqui daqui a pouco. Vamos nos encontrar? Abração!

    ResponderExcluir
  4. E SIM, CLARO, PODEM USAR AS FOTOS QUE QUISEREM!

    ResponderExcluir
  5. Já estou programado para ir á palestra, sem dúvida. Estou imaginando se seria possível um encontro para um papo que resultasse em uma pequena matéria para o blog, com os dois palestrantes e mais você, por exemplo. Isso, claro, em um formato que não confronte o princípio de Doisneau de "nunca dê entrevistas, não fale sobre Fotografia"... :-) Se quiser, pode me enviar mensagem em marcosk@terra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nova matéria em

    http://jfemfoco.blogspot.com.br/2012/10/n-albanos-desembarcam-em-jf.html

    ResponderExcluir