domingo, 21 de outubro de 2012

Homenagem a Joaquim Albano



Este blog quer homenagear uma figura especial. Joaquim Albano, que vocês estão vendo nesta foto feita pela Rachel Prado.
Assim como Ricardo e Fernando começaram pelas mãos do irmão Mario, e Mario começou com José, José e Maurício aprenderam os primeiros passos da arte com Joaquim, que vem a ser irmão dos dois.
Dizem as boas línguas que até uma das fotos que eu selecionei pra expo é de autoria do Joaquim. E eu acredito, por tudo que vi em sua casa, trabalhos antigos que ele engavetou, depois de optar pela medicina. Não deveria, pois seu olho clínico, sem trocadilhos por favor, não deixa nada a desejar. O mundo teria mais um fotógrafo a olhar pra ele com bons olhos, e nós teríamos na próxima expo mais um fotógrafo, fazendo "6x(+3) mais 1". Caramba, não sou boa de matemática, mas... 10 Albanos, minha gente!
Tenho certeza de que Joaquim estará lá no Ceará torcendo por nós. A chegada da neta Letícia, nos próximos dias, justifica a não presenca física. Mas também, alguém tem que ficar, pra fotografar a mais nova Albano do pedaço!
Muito obrigada, Joaquim, olho e alma de fotógrafo, mas também por ser você os olhos de proteção dessa família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário