domingo, 28 de agosto de 2011

Diário de uma exposição


Amigos,

bem vindos ao blog 6x Albano. Tanta coisa acontece no processo de uma exposição como essa que achamos legal por no ar um dia a dia, até chegar na nossa abertura, no dia 22 de setembro. O local é o Espaço Cultural Correios, Fortaleza. Já estou convidando.... Essa é também a forma que encontramos de deixar up to date todos os fotógrafos, os 6 Albanos maravilhosos que estão espalhados por aí: Ricardo em Los Angeles, Fernando em SP, Mario no Rio, José e Mauricio no Ceará e Ciro.. bem, o Ciro a gente nunca sabe atrás de que pássaro está, em que planeta!
A foto aí de cima foi feita em Araras, Petrópolis, sede da nossa empresa, a Cineviola, onde a expo vai sendo gerada. Maura Carvalho(fotógrafa que acompanhou Fernando em uma visita ao QG) e eu, curadora, vendo com a Maura a seleção para a individual do Fernando a ser projetada. Ah, vocês não sabiam que a expo será inteiramente projetada? Vamos contar então, aqui, aos poucos...

17 comentários:

  1. Já comecei a gostar do nosso blog, sendo eu um dos Albanos X! Parabéns à Jeanne pela criação e simpatia desse espaço virtual que vai nos unir mais ainda: a Albanada x 1000 e os inúmeros amigos! Vamos nessa, moçada!!! Carinho do Zé Albano

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa Jeanne!
    Esse blog vem apaziguar a ansiedade de que 22 de setembro chegue logo.

    ResponderExcluir
  3. querido Zé, eu me sinto muito honrada em ter a sua visita no nosso blog! Me lembro bem de ir a Curitiba, e ao conhecer com o Mario ao lado o Orlando Azevedo, grande fotógrafo, ele se ajoelhou em nossa frente por estar diante de um primo do Zé Albano! Assim vai... ontem li uma matéria com o Pedro Martinelli, outro do seu time, e fico pensando como tenho sorte de poder juntar tantos fotógrafos dessa estirpe numa só leva! beijo!

    ResponderExcluir
  4. Luth,

    nós, que chegaremos no dia 15 , temos um compromisso e uma função: colocar os ALbanos (de Aratanha) em forma! Vai ser pauleira, essa expo não é usual, muita tecnologia junta, muita cabeça pra pensar e precisamos estar com o corpo são! Contamos com suas fanteasticas aulas na praia! Albanos, mobilizem-se, Luth vai dar aulas na frente das velas do Mucuripe, imperdível!

    ResponderExcluir
  5. Jeanne!!! Demais!!! Já estamos divulgando nos nossos Facebooks e também nos blogs do meu pai! Um beijo grande para vcs do QG!!PARABÉNS! Emilia (Albano)

    ResponderExcluir
  6. Emilia, que bom ter vc aqui!!! Conto demais contigo e com teu olho lá na montagem! Nos vemos a partir de 16, certo?

    ResponderExcluir
  7. Grande Jeanne!!! Massa esse BLOG! Agora e todo mundo na corrente pra frente em busca da nossa epica reuniao em Fortaleza! Ja vou divulgar o link, para contatos, clientes e amigos, facebook, etc...

    ResponderExcluir
  8. Fernando, linka pro teu Facebook! Tá dando super certo este auê, Emilia, Ciro e Ricardo fizeram isso e as pessoas estão replicando! Vamos criar canais!! beijo, obrigada pela visita, vai me mandando noticias!

    ResponderExcluir
  9. ja linkei no meu facebook! vou enviar na minha lista de emails! vou mandar pra galeria ima... vamu nessa!!!!

    ResponderExcluir
  10. estou cheia de expectativa com o encontro
    das imagens desses meus primos queridos.
    BRAVO!!!Jeanne pela a iniciativa.
    Marcia Tixier

    ResponderExcluir
  11. Marcinha, eu também, eu também...não vejo a hora! Vai ser muito lindo, com esses artistas todos(aliás, que familia de artistas, hein, da moda, da arquitetura, da fotografia)...

    ResponderExcluir
  12. Beleza Jeanne!!!! Tá muito legal esse teu blog, heim? Não posso esperar pra chegar em Fortaleza, que só fui quando era bebê de colo. Levanta as velas que aí vamos nós!!!! oooohoooo!!!!

    ResponderExcluir
  13. "As velas do Mucuripe, vão sair para pescar..." e nós vamos comer o peixe, Ricardo! Bom demais...

    ResponderExcluir
  14. O blog tá lindo! E quero ver muito cearense lá. A bebida da inauguração vai ser cajuína, né? Já me perguntaram no facebook.

    ResponderExcluir
  15. Rachel , menina, sabe que eu não tinha pensado na cajuína? Mas era uma boa, né? E vc sabe que quem inventou a cajuína foi um sobrinho do Barão de Aratanha? Uma espécie de sobrinho/filho adotivo? Então, fica tudo em família!!

    ResponderExcluir
  16. Quero dar os parabens, nesse blog, a Julia Bessler pelo projeto grafico da nossa exposicao. Desde a concepcao visual do catalogo ao design do logo. Ta muito lindo Julia!!! Obrigado, com carinho...
    Fernando

    ResponderExcluir
  17. Eu também acho, Fernando, também acho!

    ResponderExcluir